Paula Canetas

"Comecei em 2012 a dar os primeiros passos nesta área e hoje, além do meu trabalho, é o meu projecto de vida.

Apesar do gosto pela fotografia ter começado muito antes, o nascimento do meu filho em 2012, ajudou-me a perceber verdadeiramente a beleza da maternidade e o quão fugaz são os momentos da infância, “eles crescem demasiado rápido”. Escolhi especializar-me em retrato de recém-nascidos porque além da tranquilidade e serenidade que estes pequenos seres me transmitem, adoro captar os seus pequenos detalhes, a sua delicadeza… são sessões únicas e que jamais poderão ser repetidas.

Integro a Associação Portuguesa de Profissionais da Imagem desde 2016. Sou membro da PhotographyAssociation.com e integro a Associação Internacional de Fotógrafos de Recém-Nascido. Em 2017 recebi três distinções de honra de excelência na fotografia de recém-nascido, pela Newborn Magazine. Integro a Inspiration Photographers desde Agosto de 2017 e em Novembro obtive uma obra distinguida pela mesma associação.

Recebi a qualificação de QEP pela FEP (Federação Europeia de Fotógrafos) em Novembro de 2017.

Palestrei em diversos congressos e eventos, em Portugal e Espanha e estou confirmada para palestrar no palco Lume, Wedding Brasil, em Abril deste ano."

TESTEMUNHO SOBRE A MARCA E A EMPRESA

"O perfeccionismo e exigência que imponho no meu trabalho é igual ao que exijo a quem comigo trabalha. Na DreambooksPro encontrei exactamente o que procurava. Produtos de qualidade excepcional, com todos os detalhes que me preenchem e que, definitivamente, representam o meu conceito, a minha identidade, e uma equipa de profissionais incansáveis e sempre preocupados em ir de encontro às minhas expectativas."

TESTEMUNHO SOBRE UM PRODUTO

"Aliar a simplicidade e elegância da White Collection, a um revestimento singular e intemporal da linha Buckram Natural e à facilidade de personalização de cada álbum, refletem-se no resultado final... suberbo! São detalhes inigualáveis que fazem toda a diferença, que me enchem de orgulho enquanto profissional, cada vez que desfolho um dos meus álbuns, e de satisfação quando sinto a emoção de quem os recebe!"

Portfolio

1
2
3
4
5
6
7
8