Rafael Vaz

Rafael Vaz, luso-brasileiro, iniciou a sua carreira como fotógrafo aos 17 anos. É licenciado em Publicidade e Propaganda e já trabalhou nas áreas de fotografia de moda, publicidade e produto mas foi na fotografia de casamento onde encontrou a sua verdadeira paixão.

Tendo como única recordação do seu pai, falecido, o álbum de casamento, Rafael viu no seu destino a arte de contar histórias e com toda a herança que o seu pai lhe deixou, decidiu comprar a primeira máquina fotográfica. No álbum de casamento dos seus pais, as fotografias eram demasiado ensaiadas e não mostravam personalidade muito menos sentimento.

Hoje Rafael procura deixar como recordação, um trabalho repleto de histórias e sentimentos, para que um dia, os filhos, netos e toda a família possam vivenciar toda a emoção daquele grande dia. Rafael é considerado um dos fotógrafos mais premiados do Brasil, inclusive foi reconhecido pelo maior jornal do pais, o G1 da Globo. Esteve entre os 20 melhores fotógrafos do mundo no ranking da ISPWP, já foi o segundo Brasileiro com mais prémios Fearless, WPJA e AGWPJA, além de ter feito parte do grupo de fotógrafos premiados pela Junebug. Atualmente está em São Paulo mas fotografa casamentos por todo o Brasil, Europa, Estados Unidos e México.

Portfolio

1
2
3
4
5
6
7
8